quarta-feira, 23 de março de 2011

FALTA DE POSTS

Com a evidente falta de posts resolvi responde a isso enfim....




1 - Soletre seu nome com bandas ou artistas:
A - HA                                               
N EIL YOUNG                                  
D YLAN BOB
R AUL SEIXAS
É LVIS PRESLEY


J OHNNY CASH
O ZZY OSBOURNE
H ENDRIX JIMI
N IRVANA
N OFX
Y (NAO ME LEMBRO DE NENHUMA)


2:
Nome: André Paulo Loubianqui de Oliveira - Johnny Loubianqui Wolf
Aniversário: 27/11/1993
Nickname:  Jhonny
Cor dos olhos: Pretos
Cor dos cabelos: Pretos

3:
O sapato que você está usando hoje: Meias
Sabor de pizza preferido: margerita mussarela ou qualquer outra abarrotada de queijo

4:
Sua característica física melhor:
 digamos que eu venci a anorexia
Hora de ir pra cama: pra q hora?
Memória que prefere esquecer: as merdas as que não me lembro

5:
Pepsi ou Coca: Brahma Heiniken
McDonald's ou Burger King: Qualquer lancheiro de esquina me desperta mais interesse que esses dois
Adidas ou Nike: CONVERSE ALL STAR
Chocolate ou Baunilha: Chocolate!!!
Cappuccino ou café: os dois

6:
Fuma:
não faz mal a saude HEHEHE 

Canta: never
Banhos por dia: 1 ou 2
Quer casar: pra que?
Cinetose de movimento: cine o que, e de comer?
É obscecado por saúde: Não
Toca algum instrumento: seguro uma guitarra !!


7:
- Nos últimos 2 meses
Foi ao Shopping:
 Não
Comeu Sushi: Infelizmente não
Número de tatuagens: 0 por enquanto

8:
- Você já ...
Jogou algum jogo que te obrigasse a tirar a roupa:
 Ainda não...rs

Foi chamado de falso: Não que eu tenha escutado
Foi insultado: Sim, claro e isso que me faz viver

9:
Idade que quer se casar
: Não planejo
Quantos filhos quer ter: Não planejo

10:
- No sexo oposto ...
Cor dos olhos: 

Cor de cabelo:
Cabelo comprido ou curto:
O que mais gosta no sexo oposto: sinceramente , não me importa muitos atributos fisicos, mas adoro uma mulher independente resolvida que tenha personalidade e que não se preocupe em me agradar desde que ela apenas seja ela.

11:
Número de pessoas que você confia:
 o que e confiança ?

12:
Como você se sente hoje?
 chateado tenho q trabalhar amanha!!
Se estiver feliz ou triste, qual é o motivo? estou do mesmo jeito que há 50 anos atras
Mudaria alguma coisa em você? gostaria de ter o cabelo do elvis!! só isso
O que você faria para que as coisas melhorassem? todo para um futuro melhor para a humanidade mesmo que isso dependa da minha vida







sinceramente fui sincero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário