segunda-feira, 14 de março de 2011

MICHAEL JACKSON JANTANDO COM ELVIS !

   Em um "diner" prossimo a cidade de Artesia, Novo México (EUA) o caminhoneiro James Turder afirma ter visto Michael Jackson e Elvis Presley jantando as três da madrugada na lanchonete Sunchine .
Segundo Tirder ,Elvis chegou primeiro ,em silencio, sentado em um mesa perto de uma janela. Minutos depois Jackson entrou na lanchonete sonolento,sentando-se à mesa com Elvis.  Elvis pode ser visto pelo caminhoneiro revirando os olhos, mesmo por trás dos óculos escuros enormes.
   Os dois jantaram em silencio em pouco menos de uma hora, não atraindo a atenção dos clientes. Eles pediram panqueca especial (cereja) e omelete de clara de ovos, Michael para não ser reconhecido ficava puxando para baixo o chapéu cobrindo seu rosto repetidamente, ele se animava e soltava seu famoso gritinho: auuuuuuuuuu!!!, até que Elvis claramente irritado o fez parar.
   Os dois pareciam felizes em se rever a maioria do tempo conversarão de forma agradável durante o tempo que ficaram na lanchonete da pequena cidade. depois de uma fatia de torta de batata doce e um copo de suco os dois pagaram a conta e deixaram uma gorjeta de 20% para a garçonete. James conseguiu obter uma foto muito discretamente atravez de seu velho celular, quando estava encostado no balcão da lanchonete.
   Quando saíram, um breve adeus foi visto pela garçonete Estelle Roche. depois de um rapido abraço em Jackson, Elvis entrou em seu Cadillac 75 que só funcionou após três tentativas. uma vez que Elvis tinha se retirado Michael jackson apontou sua mão para o céu, e em um flash de luz desapareceu. A testemunha ocular James Tuder alimenta a teoria de que Elvis e Jackson vivem e encarnaram em suas própria mortes em busca da paz.
   Seria essa mais uma reunião de familia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário